terça-feira, 10 de janeiro de 2017

UM DESAFIO À HONESTIDADE DE CADA UM DE NÓS E QUE CADA UM JURE EM NOME DE DEUS. O NOSSO DESAFIO É CONTRA BRAIMA CAMARÁ E SEM QUALQUER INSULTO. QUEM LER ESTAS LINHAS, QUE INFORME AO BRAIMA CAMARÁ QUE, O GUINÉ PURO DESAFIOU-LHE A NEGAR PÚBLICA ESTES DOIS FACTOS:

1º Facto - Braima Camará fez ou não campanha eleitoral contra o PAIGC nas últimas eleições? Se não fizer; se não der instruções aos seus irmãos para o fazerem, nós apareceremos aqui para lhe pedir desculpas publicamente. Mas o facto que estamos aqui a referir, é de conhecimento de qualquer militante do PAIGC sobretudo nas zonas de influência de Braima Camará. Ele não só ausentou-se do país durante a campanha eleitoral, como instruiu, segundo consta, aos seus familiares para fazerem outra opção eleitoral. Braima Camará dentro si e os seus próximos sabem que este facto constitui a verdade.
E se é verdade, com que moral, Braima Camará continua a falar em nome do PAIGC? Porquê é que Braima Camará acha que não podia perder o Congresso de Cacheu? Afinal, quem quer o poder até aos limites, DSP ou Braima Camará?

2º Facto - Braima Camará injectou ou não dinheiro do FUNPI e da CCIAS na campanha do PRS? É que, pelo facto deste país ser como é, há coisas que, o Braima Camará faz e acha que outros não sabem. Muito dinheiro em seu nome foi injectado na campanha do PRS. Por isso, a presente aliança entre ele e aquele partido dificilmente se desfazerá. Não é possível, Braima Camará continuar com jogos baixos, atando o Presidente da República pés e mãos, só em nome dos interesses pessoais.
Braima Camará diz que não quer o poder, mas força o Presidente da República a fazer nomeações. De onde veio Umaro Sissoko? Apoiante de Braim,a Camará no Congresso de Cacheu? Quem o pus onde está? Quem é Fidelis Forbs? Mandatário de Braima Camará no Congresso de Cacheu? Quem é Soares Sambú? Quem é Sandji Faty? Quem é Oliveira Sanca? Doménico Sanca?
Ou seja, Braima Camará faz tudo o que quer e quando outros reagem faz de vítima, tentando mostrar ao mundo que as pessoas são contra ele, porque substimam ou o atacam por pertencer um determinado grupo étnico. Aqui, não está a questão da etnicidade, mas sim respeito às regras democráticas. quem perder, perdeu.

A... Injai - militante revoltado